segunda-feira, 15 de março de 2010

Não há lugar melhor ...


... com tamanha paz ♪

In the light - DC Talk


Tenho tentado encontrar uma vida,
por conta própria sem você
Sou o rei das desculpas,
tenho uma para cada coisa egoísta que faço

(Diga-me) O que está acontecendo dentro de mim?
Eu desprezo meu próprio comportamento
Isso só serve pra confirmar minha suspeita
Que continuo sendo um homem precisando de um salvador

Eu quero estar na luz
Como você está na luz
Quero brilhar como as estrelas
no céu
Oh Senhor seja minha luz
E seja minha salvação
Porque tudo o que eu quero é estar na luz

A doença do ego corre nas minhas veias
É um câncer fatal para minha alma
Todas as minhas tentativas falharam
Para colocar essa doença sob controle

Eu me transformo em honesto
Não há nada a perder
Os segredos que me moviam 
se desfazem em Sua presença
O orgulho não tem lugar, 
as riquezas não tem valor
A fama que antes me cobria 
foi condenada a esta terra



Não há nenhum outro lugar onde eu queira estar
Nenhum outro lugar que eu possa ver
Um lugar para estar certo
Algum dia eu estarei na luz
Você está na luz
É onde eu preciso estar
É onde eu preciso estar
 

0 comentários:

Postar um comentário